Blog

Pousada Mãe D’ Água já está de portas abertas e pronta para te receber no coração de Tiradentes



Tiradentes já está aberta para receber turistas desde o dia 14 de julho, com a adesão ao Programa Minas Consciente a cidade está realizando procedimentos e ações necessárias para a abertura gradual, consciente e segura de Tiradentes.

A Pousada Mãe D’ Água montou uma equipe responsável por implementar e acompanhar as novas medidas de segurança determinadas pelos órgãos competentes, em consonância com as autoridades de saúde locais. Como parte dos novos requisitos, já estão implementando níveis reforçados de higienização e a utilizar produtos desinfetantes específicos para uso contra o COVID-19 em todas as áreas comuns, café da manhã e nos quartos de hóspedes.

Para aumentar a segurança e proteção estão sendo realizadas medidas de higiene mais aprimoradas que incluem a higienização e desinfeção reforçada dentro dos quartos, a limpeza das superfícies e objetos de utilização comum (incluindo balcões, interruptores de luz, maçanetas, puxadores de armários, controles remotos), a disponibilização de álcool em gel para as mãos em vários pontos estratégicos do hotel e uma variedade de medidas extras específicas, para garantir a saúde dos hóspedes durante a estadia, como a medição da temperatura a cada check-in e desinfecção dos cartões-chave, incluindo todos sendo orientados a usarem máscaras.  Estas medidas também se estendem a todas as operações, desde ao momento da compra de insumos, passando pelas entregas de fornecedores até às áreas de preparação culinária e procedimentos de limpeza.

De acordo com a nossa hóspede Silvia Helena de Oliveira, de Campinas, que ficou no quarto 105 nesse último final de semana com a gente, “ Foi uma experiência incrível. A equipe está de parabéns pelo atendimento, educação, cordialidade e carinho. Com certeza voltarei e indico com muita satisfação a Pousada Mãe d´Água, conclui ela.

Em relação aos colaboradores, todos estarão com as mãos higienizadas, usando máscaras e equipamentos de proteção designados a cada função. Diariamente será realizada uma medição da temperatura corporal no início e final de cada expediente, todos treinados e atualizados para fazer a higiene e segurança de todos os ambientes e atendimento aos hóspedes.

Todas estas medidas serão feitas respeitando a sustentabilidade, comprando, sempre que possível, os equipamentos de proteção individual a fornecedores locais, e utilizando na grande maioria dos casos produtos de limpeza que não agridem o ambiente e que possuem certificação.

O layout dos vários espaços de cada hotel será reorganizado de forma a garantir as diretrizes de distanciamento social em áreas sociais, incluindo o café da manhã que vão funcionar com os mais altos padrões de saúde.7

Para maiores informações: (32)3355-1206 / 99111-8023 (WhatsApp)

Grupo


Hotel Pousada Mãe D'Água

Largo das Forras, 50
Centro
Tiradentes
Minas Gerais
CEP: 36325-000

Central de Reservas

(32) 3355-1206/ (32) 99111-8023
reservas@pousadamaedagua.com.br